Whindersson Nunes, é chamado de "Moleque" por músico Nando Moura

Segundo Nando, Whindersson, que se diz cristão, demonstrou um pensamento 'teomânico' em seu post, por acreditar que o homem está acima de Deus

Tudo começou depois que Whindersson Nunes disse em seu Twitter que todos nós somos deuses. "Vcs diz q Deus tá em todas as coisas, e esquece q vcs são as coisas tbm, vc são Deus gente acorda", escreveu o piauiense.

Foto: Arquivo pessoalYoutuber e humorista,  Whindersson Nunes
Youtuber e humorista, Whindersson Nunes

O músico e youtuber Nando Moura publicou um vídeo em sua página no Youtube, na terça-feira (02), após se considerar desrespeitado pelo também youtuber Whindersson Nunes. O piauiense respondeu a um tweet do ativista de direita com com um 'foda-se'.

Segundo Nando, Whindersson, que se diz cristão, demonstrou um pensamento 'teomânico' em seu post, por acreditar que o homem está acima de Deus.

"Essa é uma visão das coisas onde o homem é o centro da teologia e não Deus, não importa aquilo que ele acredita, eu respeito aquilo que ele acredita, da forma que ele acredita, mas o problema é que ele me desrespeitou aqui, esse é um post público, que ele colocou e eu coloquei a minha resposta cristã a respeito disso", explicou.

O músico ressaltou ainda que o pensamento de Whindersson vai levá-lo a ruína, assim como aconteceu com Alexandre o Grande e Stalin.

Foto: Reprodução/InternetMúsico e youtuber, Nando Moura
Músico e youtuber, Nando Moura

"Uma vez que nós desobedemos a Deus e queremos ser como Deus e nos colocamos como conhecedores do bem e do mal. Este é o maior pecado que existe", ressaltou.

Em relação a resposta que Whindersson deixou em seu comentário, Nando lamentou a postura do piauiense e disse que tudo o que ele possui é pó e está fadado a destruição.

"Ele tem o direito de colocar aquilo que ele quiser do jeito que ele pensa no tuíte dele e eu tenho o direito também e ele responde com um 'foda-se'. Vem cá, moleque, você acha que está falando com quem?" concluiu Nando.

Fonte: JTNEWS

Comentários