Vice assumirá prefeitura de Madeiro após assassinato do prefeito Zé Filho
Segundo o vereador Antônio Hilário, secretário da Câmara Municipal de Madeiro, tudo foi organizado de forma rápida, pois o município não pode ficar sem administraçãoNesta quarta-feira (01/12), após o assassinato do prefeito Zé Filho (Progressistas), o vice-prefeito Pedro Filho (Progressistas), será empossado prefeito de Madeiro. A solenidade será realizada às 9h, na Câmara Municipal.
Segundo o vereador Antônio Hilário, secretário da Câmara Municipal de Madeiro, tudo foi organizado de forma rápida, pois o município não pode ficar sem administração.
“Nós estamos organizando para que o vice-prefeito tome posse porque o Município não pode parar. O município tem que continuar pagando os seus funcionários que trabalham na saúde, na educação, em todas as áreas. E isso é necessário, não é uma opção”, afirmou.
Antônio Hilário, que é líder do Governo na Câmara, disse que acredita que serão realizadas mudanças no secretariado e na gestão após a posse do novo prefeito.
O caso
Na noite do último domingo (28/11), o prefeito de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho, mais conhecido como Zé Filho (Progressistas), foi assassinado com três tiros no município.
Conforme a polícia, o principal suspeito de cometer o crime foi identificado como Felipe Seixas, primo de Zé Filho e sobrinho do ex-prefeito Zé Neto.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF mantém competência da Justiça do Trabalho para cumprimento de condições de trabalho em hospitais públicos
-
Justiça
Ministro do STF André Mendonça determina bloqueio de aeronave de R$ 10 mi do senador Ciro Nogueira
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Eventos
Associação dos Policiais Penais do Estado do Piauí (AGEPEN-PI) convoca associados para Assembleia Geral