Trump assina decreto que proíbe entrada de viajantes que passaram pelo Brasil
A medida foi tomada devido aos casos registrados do novo Coronavírus e deve entrar em vigor em 29 de maioO presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou nesse domingo (24) um decreto que proíbe a entrada de viajantes que passaram pelo Brasil nos últimos 14 dias. A medida foi tomada devido aos casos registrados do novo Coronavírus e deve entrar em vigor em 29 de maio.
De acordo com o comunicado divulgado pela Casa Branca, a restrição é necessária para “proteger o país” da contaminação pelo novo Coronavírus. A medida não será aplicada aos cidadãos norte-americanos, residentes e filhos de residentes menores de 21 anos.
Mais cedo, o consultor de segurança nacional da Casa Branca, Robert O'Brien, informou que a medida seria tomada ainda nesse domingo. O'Brien disse que os Estados Unidos também analisarão as restrições para outros países do Hemisfério Sul.
Fonte: Agência Brasil
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Idoso de 67 anos morre após ser atropelado por ônibus em Piripiri
-
Política
Lindbergh pede ao STF abertura de inquérito contra governador do Rio
-
Geral
Lula sanciona lei que fortalece o combate ao crime organizado
-
Justiça
STJ valida "ronda virtual" da Polícia para localizar pornografia infantil
-
Geral
Família faz vaquinha para custear reabilitação de adolescente baleado no Colégio CPI
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Empresário do agro pagou R$ 26 milhões para comprar sentença, suspeita PF
-
Justiça
Justiça pronuncia réu Bruno Arcanjo por homicídio qualificado contra o policial Marcelo Soares Costa
-
Geral
Advogada Amanda de Deus é destaque em homenagem da Câmara Municipal de Cuiabá às mulheres empreendedoras
-
Política
Compra de livros de R$ 4,9 milhões em Miguel Alves (PI) apresenta irregularidades e gera multas a gestores
-
Geral
TCE-PI suspende obra da SEAGRO em Ribeira do Piauí por suspeita de sobrepreço e duplicidade de contratos