Testemunha afirma que Lokinho estava ao volante no acidente fatal na BR-316
A declaração contradiz as informações anteriores, que apontavam Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, namorado de Lokinho, como o condutor do veículo.Uma reviravolta no caso do atropelamento fatal na BR-316 foi revelada nesta quinta-feira (19) durante uma audiência de custódia. Uma testemunha declarou à juíza que Pedro Lopes, conhecido como "Lokinho", era quem dirigia o veículo no momento do acidente que matou duas pessoas e feriu gravemente outras duas.

A declaração contradiz as informações anteriores, que apontavam Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, namorado de Lokinho, como o condutor do veículo. Stanlley está preso desde o incidente, acusado de direção sem habilitação e de ser o responsável pela tragédia.
Inicialmente, Lokinho foi acusado de negligência por permitir que Stanlley dirigisse o veículo. Contudo, a nova versão apresentada pela testemunha pode mudar completamente o rumo do caso, trazendo acusações mais graves contra o influenciador digital.
O acidente, ocorrido na BR-316, envolveu a caminhonete de luxo que atingiu quatro pessoas, resultando na morte de Cassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva, além de ferir gravemente duas crianças, uma delas de 11 anos. Agora, com essa nova informação, as autoridades devem aprofundar as investigações para determinar quem realmente estava ao volante e responsabilizar os culpados de forma justa.
Fonte: JTNEWS com informações do Teresina em foco
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Gusttavo Lima é acusado de barrar intérprete de Libras em show e vira alvo de ação por discriminação em Teresina
-
Justiça Justiça reconhece prática de venda casada e condena seguradora a pagar indenização por danos morais
-
Justiça STF suspende multa de R$ 1 milhão por dia imposta ao Sindicato dos Professores do DF por greve
-
Justiça STJ destaca que estelionato sentimental configura ato ilícito que gera direito à indenização
-
Geral Três pessoas morrem em acidente com motocicleta na PI 112, em União (PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Delegado Samuel Silveira sofre nova derrota após Justiça anular remoção de 15 agentes do Denarc
-
Geral Samuel Silveira reage à reportagem do JTNEWS e diz que acusações foram arquivadas
-
Justiça Justiça de Canto do Buriti condena Banco do Brasil por desconto indevido em aposentadoria
-
Geral Pedro II ultrapassa limite de gastos com pessoal e acumula déficit previdenciário de R$ 732 milhões
-
Meio Ambiente Prefeitura de Patos do Piauí é alvo de investigação por descarte irregular de resíduos