Testemunha afirma que Lokinho estava ao volante no acidente fatal na BR-316
A declaração contradiz as informações anteriores, que apontavam Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, namorado de Lokinho, como o condutor do veículo.Uma reviravolta no caso do atropelamento fatal na BR-316 foi revelada nesta quinta-feira (19) durante uma audiência de custódia. Uma testemunha declarou à juíza que Pedro Lopes, conhecido como "Lokinho", era quem dirigia o veículo no momento do acidente que matou duas pessoas e feriu gravemente outras duas.

A declaração contradiz as informações anteriores, que apontavam Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, namorado de Lokinho, como o condutor do veículo. Stanlley está preso desde o incidente, acusado de direção sem habilitação e de ser o responsável pela tragédia.
Inicialmente, Lokinho foi acusado de negligência por permitir que Stanlley dirigisse o veículo. Contudo, a nova versão apresentada pela testemunha pode mudar completamente o rumo do caso, trazendo acusações mais graves contra o influenciador digital.
O acidente, ocorrido na BR-316, envolveu a caminhonete de luxo que atingiu quatro pessoas, resultando na morte de Cassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva, além de ferir gravemente duas crianças, uma delas de 11 anos. Agora, com essa nova informação, as autoridades devem aprofundar as investigações para determinar quem realmente estava ao volante e responsabilizar os culpados de forma justa.
Fonte: JTNEWS com informações do Teresina em foco
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PF deflagra operação e prende acusado de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Homem é preso na Caixa Econômica de José de Freitas ao tentar aplicar golpe
-
Segurança Pública Motociclista acusado de matar pai de jornalista em Monsenhor Gil será julgado pelo Tribunal do Júri
-
Segurança Pública Condenado a 12 anos de prisão por homicídio é preso em Campo Maior
-
Política Homem é preso por tráfico de drogas durante operação policial em Canto do Buriti (PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça STF declara inconstitucionalidade de lei de Minas Gerais e barra contratos temporários na Polícia Penal
-
Política TCE-PI investiga contrato de R$ 1,8 milhão em Piracuruca por suspeita de superfaturamento e fraude na compra de livros
-
Saúde Secretário de Saúde contratou "Caminho de Damasco" por mais de R$ 1,5 bi para gerenciar a saúde em Picos por 5 anos
-
Geral Irmão gêmeo presenciou acidente que deixou criança de 4 anos morta no Colégio CEV
-
Geral Casal vai ao colégio para cancelar matrícula de Alice e transferir irmão após tragédia no CEV