Provas do concurso para Seplan, Sead e Piauiprev serão realizadas neste domingo (8) em Teresina
Mais de 6 mil pessoas se inscreveram e estão sendo ofertadas 110 vagas e cadastro reserva.O concurso público para 110 vagas das Secretarias do Planejamento (Seplan), da Administração (Sead) e da Fundação Piauí Previdência (Piauiprev) será realizado, neste domingo (8), em Teresina.
Mais de 6 mil pessoas se inscreveram e os cartões informativos já foram enviados por email e disponibilizados no site da Fundação Carlos Chagas, banca organizadora responsável pelo concurso.
Após a etapa de domingo, com aplicação das provas, o resultado definitivo das provas será publicado no dia 3 de dezembro de 2024, e os aprovados receberão a convocação para a entrega de títulos. “A expectativa é que, em fevereiro de 2025, seja realizado o curso de formação, e em abril o resultado final definitivo seja publicado pela Fundação Carlos Chagas”, reforçou o secretário do Planejamento, Washington Bonfim.
“Será importante contar com novos servidores na Seplan para que sua atuação seja ainda mais eficaz; nosso foco é oferecer um serviço de qualidade à sociedade, e ter uma equipe qualificada é essencial”, afirmou o gestor.
Para a Seplan são 45 vagas para o cargo de analista governamental, sendo 25 vagas para a especialidade de planejamento e orçamento. A Seplan ainda oferece vagas para a especialidade em infraestrutura, sendo 1 vaga para formação superior em arquitetura, 5 vagas para engenharia civil, 1 vaga para engenharia de agrimensura, 3 vagas para engenharia elétrica e 10 vagas para formação em tecnologia da informação.
Entre os inscritos, 1.525 candidatos optaram pelo cargo de analista previdenciário, enquanto 4.479 escolheram concorrer às vagas de analista governamental.
Fonte: JTNEWS com informações do Governo do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Eventos
Comissão Eeitoral da AGEPEN-PI torna público Edital de Convocação para as Eleições Gerais da Entidade
-
Justiça
STF mantém competência da Justiça do Trabalho para cumprimento de condições de trabalho em hospitais públicos
-
Justiça
Ministro do STF André Mendonça determina bloqueio de aeronave de R$ 10 mi do senador Ciro Nogueira
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado