Prefeitura de Piripiri (PI) realiza contratação de R$ 400 mil para show de Tarcísio do Acordeon
A medida é justificada pela necessidade de assegurar a programação cultural dos festejos, considerados de grande importância para a tradição e a economia local.A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (Sejuce), contratou uma empresa para a realização de um show artístico durante os festejos do município. O contrato, no valor de R$ 400.000,00, foi firmado por dispensa de licitação, conforme o processo de Dispensa nº 50/2024.
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Jovenília Monteiro
Segundo a publicação feita no dia 27 de setembro de 2024, a contratação tem como objetivo garantir a apresentação do artista Tarcísio do Acordeon, um dos nomes de destaque no cenário da música nordestina atual. A medida é justificada pela necessidade de assegurar a programação cultural dos festejos, considerados de grande importância para a tradição e a economia local.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Hélio Lopes e Magno Malta oram em frente ao condomínio de Bolsonaro
-
Geral Vetor de desenvolvimento socioeconômico, ponte que liga o Piauí e o Maranhão é inaugurada
-
Esportes Renovação de Filipe Luís é a prioridade da vez no Flamengo; entenda como está negociação
-
Justiça Em caso de erro na execução, agente responde como se tivesse atingido a pessoa visada
-
Justiça STF vai decidir se Lei Maria da Penha protege mulheres fora de relações domésticas e afetivas
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política PRECATÓRIOS: Advogado-Geral da União do governo Lula dá parecer pela derrubada de leis de Rafael Fonteles (PT-PI)
-
Geral Diário de um invejoso; por Flávio de Ostanila
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de perseguir e matar jovem em metalúrgica no bairro Gurupi
-
Segurança Pública Polícia Civil prende acusado de matar prima estrangulada na zona sul de Teresina
-
Justiça Diretor do Hospital São Marcos pode fazer acordo para evitar condenação em processo por desvio de milhões de reais