Piauiense Júnior Latercio compete em disputa de vaquejada em Serrinha (BA), com prêmio de 1 Milhão de reais em jogo
No caso de uma disputa tão significativa como esta, o nível de competição promete ser acirrado, com os melhores vaqueiros do país buscando a vitória.Hoje, no estado da Bahia, onde está prestes a ocorrer uma disputa de vaquejada de alto nível. O competidor em destaque é o Piauiense Júnior Latercio, que se prepara para demonstrar sua habilidade e coragem no x1 de vaquejada, com um prêmio de 1 milhão de reais em jogo.
A vaquejada, uma tradição cultural nordestina, é uma competição que exige destreza, técnica e muita determinação dos competidores. No caso de uma disputa tão significativa como esta, o nível de competição promete ser acirrado, com os melhores vaqueiros do país buscando a vitória.
Júnior Latercio, representante do Piauí, conhecido por sua habilidade e experiência no mundo da vaquejada, é visto como um dos favoritos para conquistar o grande prêmio.
O evento, que ocorre nos dias 10 e 11 de maio, promete atrair não apenas os amantes da vaquejada, mas também espectadores de todo o país.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária