OAB Piauí realiza plantão durante as Eleições Municipais para Defesa das Prerrogativas da Advocacia
A Comissão estará à disposição da Advocacia piauiense para dar um suporte a qualquer tipo de violação das prerrogativas dos Advogados e Advogadas que estiveram trabalhando nestas eleições.A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, através da Comissão de Defesa das Prerrogativas da Advocacia, realiza neste próximo domingo (06/10) um plantão durante as Eleições municipais. A Comissão estará à disposição da Advocacia piauiense para dar um suporte a qualquer tipo de violação das prerrogativas dos Advogados e Advogadas que estiveram trabalhando nestas eleições.

O Advogado e Advogada que tiver alguma das prerrogativas violadas poderá entrar em contato através do “Disk Prerrogativas: 86 99966-0297”.
Para o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, este momento será importante para acompanhar e garantir o livre exercício da profissão.
“A OAB Piauí atuará de diversas maneiras para assegurar o processo democrático, que são as Eleições municipais de 2024. O dia 06 de outubro é importantíssimo por isso, atuaremos para combater qualquer tipo de violação das prerrogativas e garantir o livre exercício da profissão”, pontuou Celso Barros.

O presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas, Albelar Prado, destaca que todas as intercorrências que forem apresentadas, a Comissão estará disponível para garantir o direito da Advocacia.
“Durante todo o período destas eleições estaremos trabalhando para garantir o livre exercício da Advocacia e a segurança dos nossos Advogados e Advogadas no período da votação,” afirmou o Advogado.
Fonte: JTNEWS com informações da OAB PIAUÍ
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PF deflagra operação e prende acusado de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Homem é preso na Caixa Econômica de José de Freitas ao tentar aplicar golpe
-
Segurança Pública Motociclista acusado de matar pai de jornalista em Monsenhor Gil será julgado pelo Tribunal do Júri
-
Segurança Pública Condenado a 12 anos de prisão por homicídio é preso em Campo Maior
-
Política Homem é preso por tráfico de drogas durante operação policial em Canto do Buriti (PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça STF declara inconstitucionalidade de lei de Minas Gerais e barra contratos temporários na Polícia Penal
-
Política TCE-PI investiga contrato de R$ 1,8 milhão em Piracuruca por suspeita de superfaturamento e fraude na compra de livros
-
Saúde Secretário de Saúde contratou "Caminho de Damasco" por mais de R$ 1,5 bi para gerenciar a saúde em Picos por 5 anos
-
Geral Irmão gêmeo presenciou acidente que deixou criança de 4 anos morta no Colégio CEV
-
Geral Casal vai ao colégio para cancelar matrícula de Alice e transferir irmão após tragédia no CEV