OAB-PI anuncia a construção de novo auditório na Subseção de Parnaíba para 300 lugares
Rômulo Santos, presidente da subseção da OAB de Parnaíba disse que o projeto chega em momento oportunoNa manhã desse segunda-feira (16/01), o Presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto, esteve na Subseção de Parnaíba e anunciou a construção de um novo auditório para a advocacia da região, o novo espaço vai contar com capacidade para 300 pessoas.

"Viemos hoje até aqui com a equipe da OAB-PI para darmos início a esse processo de construção do novo auditório. Será um espaço bem maior, bem mais moderno e mais acessível para a advocacia e à sociedade parnaibana”, afirmou o presidente da OAB-PI.

Rômulo Santos, presidente da subseção de Parnaíba disse que o projeto chega em momento oportuno. “É grande a quantidade de novos colegas advogados e advogadas, beneficiando a realização de eventos que engrandeçam a classe, além disso a Casa da Cidadania carrega o compromisso de servir a sociedade, sendo este mais um local a disposição da região para troca de saberes e construção de conhecimento”, destacou.
A Seccional tem realizado diversos investimentos na infraestrutura das Subseções de todo o Estado e a regiçao de Parnaíba será a próxima beneficiada das ações da atual gestão da OAB no Piauí.
Durante o anúncio do novo auditório da OAB Parnaíba, estiveram presentes: o Presidente Rômulo Santos e a diretoria da Subseção, a Conselheira Seccional Ariane Melo, os ex-presidentes Antônio Cajubá e Robson Aragão, o Presidente da Academia Parnaibana de Direito Diego Mendes, Professor Roberto Cajubá e Advogado Rafael Azevedo.
Fonte: JTNEWS com informações da OAB-PI
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes CBF confirma Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
-
Geral Saiba quem são os falsos veterinários presos durante operação da Polícia Civil em Teresina
-
Geral Homem é suspeito de matar companheira a facadas no Sul do Piauí
-
Política Polícia identifica que notícias difamatórias contra jornalista Erlan Bastos partiram de pessoas ligadas ao Lupa 1
-
Justiça Justiça condena Banco Bradesco por descontos indevidos de título de capitalização em aposentadoria de idosa no Maranhão
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Parnaíba gasta quase R$ 30 mil com compra de materiais para motobombas sem licitação
-
Política TCE bloqueia contas da Prefeitura de Campo Maior por inadimplência na prestação de contas
-
Justiça Juizado de Altos (PI) condena Banco do Brasil por seguro indevido em empréstimo de servidor público
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus, decretam greve e anunciam paralisações a partir de sexta-feira (9), em Teresina (PI)
-
Justiça Justiça condena Banco Bradesco por descontos indevidos de título de capitalização em aposentadoria de idosa no Maranhão