Mulher é assassinada e irmão baleado na Avenida Centenário em Teresina (PI)
De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, os irmãos estavam em um veículo por aplicativo quando foram perseguidos por duas pessoas em uma motocicletaNa madrugada desta segunda-feira (18/10), uma mulher de 25 anos, foi assassinada com um tiro no olho, na Avenida Centenário, na zona Norte de Teresina (PI).

De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os irmãos identificado por Andressa da Silva e Thailson da Silva estavam em um veículo por aplicativo quando foram perseguidos por duas pessoas em uma motocicleta.
A Polícia Militar informou que apesar de Andressa ter ficado dentro do veículo no momento dos disparos, o corpo dela foi encontrado no canteiro central da Avenida Centenário. O motorista de aplicativo fugiu do local e ainda não foi localizado.
Segundo a PM, Thailson da Silva foi baleado com dois tiros no braço, mas sobreviveu, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Geral Balanço
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada