Incêndio destrói residência de policiais e família pede ajuda urgente
A situação é ainda mais delicada devido à presença de um filho autista, de apenas 7 anos, que foi retirado da residência em segurança, mas também sofreu com o trauma do ocorrido.Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente a casa de Cristovão, sargento da Polícia Militar, e sua esposa Nayara, cabo da mesma corporação e deixou a família em situação de vulnerabilidade. O fogo se espalhou rapidamente pela residência, e, apesar da tentativa de controlar a situação, nada pôde ser salvo.

O incêndio tem origem ainda desconhecida. A primeira hipótese levantada pela família foi a possibilidade de que o fogo tenha sido provocado por um curto-circuito ou pelo sistema de placas solares instalado na residência, mas ainda não há confirmação oficial sobre a causa do incêndio. O sargento relatou que no momento do incidente, sua filha foi a primeira a perceber o fogo e que rapidamente a casa foi tomada pelas chamas.
“Quando ela chegou no quarto, o fogo já estava se alastrando pelo armário e pelo colchão. Em minutos, tudo estava destruído. O pior é que a casa está completamente comprometida, com rachaduras nas paredes, o que torna o risco de desabamento iminente”, contou o sargento.

A família perdeu todos os seus pertences e, além da dor emocional, enfrenta agora a tarefa de reconstruir a vida. A situação é ainda mais delicada devido à presença de um filho autista, de apenas 7 anos, que foi retirado da residência em segurança, mas também sofreu com o trauma do ocorrido.
Diante da tragédia, amigos e familiares lançaram uma campanha solidária para ajudar a família a recomeçar. A prioridade neste momento são as roupas, calçados e lençóis. Quem puder contribuir com doações, será muito bem-vindo.
Tamanhos e informações para doação:
Esposa e filhas: Blusa P/M, Short 38/40, Sapatos 36/37
Sargento: Camisa M, Bermuda/Calça 40, Calçados 39
Filho (7 anos): Tamanho infantil
Doações financeiras também podem ser feitas via PIX: 02857494394.
A família agradece imensamente pela solidariedade de todos que puderem ajudar nesse momento tão difícil.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Gusttavo Lima é acusado de barrar intérprete de Libras em show e vira alvo de ação por discriminação em Teresina
-
Justiça Justiça reconhece prática de venda casada e condena seguradora a pagar indenização por danos morais
-
Justiça STF suspende multa de R$ 1 milhão por dia imposta ao Sindicato dos Professores do DF por greve
-
Justiça STJ destaca que estelionato sentimental configura ato ilícito que gera direito à indenização
-
Geral Três pessoas morrem em acidente com motocicleta na PI 112, em União (PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Delegado Samuel Silveira sofre nova derrota após Justiça anular remoção de 15 agentes do Denarc
-
Geral Samuel Silveira reage à reportagem do JTNEWS e diz que acusações foram arquivadas
-
Justiça Justiça de Canto do Buriti condena Banco do Brasil por desconto indevido em aposentadoria
-
Geral Pedro II ultrapassa limite de gastos com pessoal e acumula déficit previdenciário de R$ 732 milhões
-
Meio Ambiente Prefeitura de Patos do Piauí é alvo de investigação por descarte irregular de resíduos