Idoso condenado por estuprar criança de 9 anos é preso em Cocal
Ele estava foragido desde o dia 06 de maio de 2013, ocasião em que ele foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável.Um idoso de 63 anos, identificado como José Osmar de Oliveira Filho, foi preso pela Polícia Militar do Piauí em cumprimento a um mandado de prisão com sentença condenatória por estupro, nesse domingo (30), no município de Cocal, região Norte do Piauí.
De acordo com a Polícia Militar, José Osmar foi abordado e durante busca de informações os policiais constataram que contra ele havia mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário do estado do Maranhão. Ele estava foragido desde o dia 06 de maio de 2013, ocasião em que ele foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável.
Em razão da ordem judicial em seu desfavor, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão e o encaminharam para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
O crime
Segundo denúncia do Ministério Público, em 2009, José Osmar de Oliveira Filho cometeu estupro de vulnerável contra uma criança de 9 anos. Para ganhar a confiança da vítima, ele prometeu o pagamento de dinheiro e assim atraiu a criança, que acabou sendo abusada pelo criminoso
No dia 1º de março, José Osmar de Oliveira Filho acabou sendo preso em flagrante ao ser localizado em um quarto de motel, próximo a uma escola no município de Coelho Neto-MA.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes
Piauiense conquista dois ouros no Sul-Americano Escolar no Paraguai
-
Economia
Pix bate novo recorde com 313,3 milhões de transações em um só dia
-
Saúde
IA consegue prever risco de câncer de mama com 5 anos de antecedência
-
Política
Flávio Bolsonaro tem potencial para afastar eleitor "nem-nem", avaliam especialistas
-
Justiça
STF retoma julgamento sobre benefício a vítimas de violência doméstica
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Esportes
Hamilton sugere mudanças de funcionários da Ferrari para F1 2026
-
Política
Flávio Bolsonaro tem potencial para afastar eleitor "nem-nem", avaliam especialistas
-
Economia
Pix bate novo recorde com 313,3 milhões de transações em um só dia
-
Esportes
Piauiense conquista dois ouros no Sul-Americano Escolar no Paraguai
-
Saúde
IA consegue prever risco de câncer de mama com 5 anos de antecedência