Governo do Estado nomeia 205 novos bombeiros militares na segunda (22)
A formatura dos novos soldados ocorre durante solenidade em comemoração pelos 80 anos do Corpo de Bombeiros Militar.O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública, comemora, na segunda-feira (22), os 80 anos do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí. Na oportunidade, será realizada a formatura dos 205 novos soldados bombeiros militares da instituição aprovados em concurso realizado no ano passado e que participaram do curso de formação.

O evento será realizado a partir das 9h, no Ginásio Arena Verdão, localizado na rua Rui Barbosa, região Centro-Norte de Teresina e contará com homenagens a autoridades e promoções de militares da corporação.

De acordo com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, coronel José Rêgo, o evento marca dois momentos importantes para a instituição.
“Além da celebração dos 80 anos de existência do CBMEPI, será realizada a formatura de 205 novos soldados bombeiros militares que estarão à disposição da população em todo o estado. Esse é mais um dos momentos históricos que nossa instituição vivencia, graças ao apoio do governador Rafael Fonteles e do nosso secretário da Segurança Pública, Chico Lucas”, pontuou o militar.
Fonte: JTNEWS com informações do Governo do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Avanço no TJ-PI: perícias gratuitas fortalecem o acesso à justiça e protegem famílias vulneráveis
-
Segurança Pública Acusado de matar piauiense e esconder corpo em mala é preso em Santos (SP)
-
Política Governo Trump cita “poder militar” ao comentar julgamento de Bolsonaro
-
Política Fux cita incompetência do STF para julgar ação contra Bolsonaro
-
Política Prefeitura de Cajueiro da Praia sofre sanções do Tribunal de Contas por falhas na gestão da frota municipal
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de perseguir e matar jovem em metalúrgica no bairro Gurupi
-
Justiça Diretor do Hospital São Marcos pode fazer acordo para evitar condenação em processo por desvio de milhões de reais
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada