Governador Wellington Dias parabeniza Ciro: "desejo bons resultados na missão do ministro"
Ciro foi empossado como ministro da Casa Civil durante cerimônia realizada em Brasília, nessa quartaO governador Wellington Dias (PT-PI) usou as redes sociais nesta quinta-feira (5) para parabenizar o senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), que foi empossado como ministro-chefe da Casa Civil durante cerimônia realizada em Brasília, nessa quarta-feira (4).
O chefe do Palácio de Karnak desejou resultados positivos a Ciro e pediu para que as ações a frente do ministério rendam frutos para o Brasil. “Pelo povo do Piauí, desejo bons resultados na missão do ministro da Casa Civil, o senador Ciro Nogueira. Muitas bênçãos de Deus para que seu trabalho traga melhorias para nosso povo e para o Brasil”, escreveu Dias na postagem.
Pelo povo do Piauí, desejo bons resultados na missão do ministro da Casa Civil, o senador @ciro_nogueira. Muitas bênçãos de Deus para que seu trabalho traga melhorias para nosso povo e para o Brasil.
— Wellington Dias (@wdiaspi) August 5, 2021
A posse do ministro Ciro Nogueira
Ciro foi empossado ministro da Casa Civil pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na tarde desta quarta-feira (04). O senador licenciado já havia sido nomeado na semana passada, no dia 28 de julho, e desde então vinha trabalhando à frente da pasta, considerada umas das mais importantes do Governo Federal.
Participaram da cerimônia de posse autoridades como a primeira-dama Michelle Bolsonaro, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), o líder do governo na Casa, Ricardo Barros (PP-PR), os senadores do Piauí Marcelo Castro (MDB) e Elmano Férrer (PP), e ministros do Governo Federal.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária