Coral OAB Piauí apresenta Concerto de Natal dia 15 de dezembro; saiba como participar
Aislan Leal, regente dos dois Corais, ressalta a importância da integração entre os profissionais de canto, a advocacia, os colaboradores e a comunidadeA Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, promoverá um Concerto Musical de Natal com apresentação do Coral Vozes do Cristo Rei e do Coral Institucional, em solenidade, dia 15 de dezembro, a partir das 19 horas.
A apresentação vai ser realizada no auditório da OAB Piauí, com entrada para o público mediante a troca por um dos seguinte itens: leite integral ou fralda, que serão doados para a entidade social Casa de Maria. O grupo de vozes é conduzido pelo tenor Aislan Leal.
O Presidente da Seccional, Celso Barros, destaca a importância do fomento à cultura, ao canto e à musicalidade na OAB Piauí. “Cantar em conjunto é uma prática social e o espírito do coral é justamente unir as pessoas. Tenho certeza que será uma belíssima apresentação e convidamos a todas e a todos para vir prestigiar”, afirma.
Aislan Leal, regente dos dois Corais, ressalta a importância da integração entre os profissionais de canto, a advocacia, os colaboradores e a comunidade. “Convidamos a sociedade para prestigiar um dos eventos mais bonitos deste período anual, agora, na casa da cidadania, que é a OAB”, pontua.
Fonte: JTNEWS com informações da OAB/PI
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Estudante de Direito e músico presos em Teresina por receptação são soltos pela Justiça
-
Esportes Carlo Ancelotti aponta caminho para a Seleção: "A chave do êxito é talento mais atitude"
-
Geral Advogado morre em acidente com motocicleta em José de Freitas
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Segurança Pública Homem morto a tiros em Floriano tinha sido preso pelo DRACO há 5 dias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de perseguir e matar jovem em metalúrgica no bairro Gurupi
-
Justiça Diretor do Hospital São Marcos pode fazer acordo para evitar condenação em processo por desvio de milhões de reais
-
Segurança Pública Polícia Civil prende acusado de matar prima estrangulada na zona sul de Teresina
-
Geral Palestra destaca os impactos do álcool e outras drogas na amamentação
-
Geral Construtora Rivello é condenada a pagar indenização após negar devolução de taxas a compradora em Teresina