Coral OAB Piauí apresenta Concerto de Natal dia 15 de dezembro; saiba como participar
Aislan Leal, regente dos dois Corais, ressalta a importância da integração entre os profissionais de canto, a advocacia, os colaboradores e a comunidadeA Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, promoverá um Concerto Musical de Natal com apresentação do Coral Vozes do Cristo Rei e do Coral Institucional, em solenidade, dia 15 de dezembro, a partir das 19 horas.
A apresentação vai ser realizada no auditório da OAB Piauí, com entrada para o público mediante a troca por um dos seguinte itens: leite integral ou fralda, que serão doados para a entidade social Casa de Maria. O grupo de vozes é conduzido pelo tenor Aislan Leal.
O Presidente da Seccional, Celso Barros, destaca a importância do fomento à cultura, ao canto e à musicalidade na OAB Piauí. “Cantar em conjunto é uma prática social e o espírito do coral é justamente unir as pessoas. Tenho certeza que será uma belíssima apresentação e convidamos a todas e a todos para vir prestigiar”, afirma.
Aislan Leal, regente dos dois Corais, ressalta a importância da integração entre os profissionais de canto, a advocacia, os colaboradores e a comunidade. “Convidamos a sociedade para prestigiar um dos eventos mais bonitos deste período anual, agora, na casa da cidadania, que é a OAB”, pontua.
Fonte: JTNEWS com informações da OAB/PI
Comentários
Últimas Notícias
-
Eventos
Comissão Eeitoral da AGEPEN-PI torna público Edital de Convocação para as Eleições Gerais da Entidade
-
Justiça
STF mantém competência da Justiça do Trabalho para cumprimento de condições de trabalho em hospitais públicos
-
Justiça
Ministro do STF André Mendonça determina bloqueio de aeronave de R$ 10 mi do senador Ciro Nogueira
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado