Assembleia Legislativa do Piauí decreta ponto facultativo na próxima terça-feira (12)
Conforme a Alepi, o ponto facultativo se deve ao fato de o Governo do Estado ter antecipado o feriado nacional para o dia 26 de março de 2021Nesta quinta-feira (07), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho (MDB), anunciou que a Mesa Diretora decidiu pela adoção do ponto facultativo na próxima terça-feira (12) feriado do dia de Nossa Senhora Aparecida.
Conforme a Alepi, o ponto facultativo se deve ao fato de o Governo do Estado ter antecipado o feriado nacional para o dia 26 de março de 2021, em virtude do agravamento da pandemia da Covid-19 no Piauí.
O presidente Themístocles Filho anunciou também que até o final do mês de outubro será realizada a eleição para os dois cargos vagos na Mesa Diretora da Alepi, que devem preencher as vagas das 1ª e 4ª vice-presidências.
“Nos próximos dias, os atuais membros da Mesa se reunirão para definir o trâmite completo... tudo na paz”, explicou o presidente. Themístocles disse ainda que espera que tudo seja feito de forma tranquila.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF mantém competência da Justiça do Trabalho para cumprimento de condições de trabalho em hospitais públicos
-
Justiça
Ministro do STF André Mendonça determina bloqueio de aeronave de R$ 10 mi do senador Ciro Nogueira
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Eventos
Associação dos Policiais Penais do Estado do Piauí (AGEPEN-PI) convoca associados para Assembleia Geral