Ações do Facebook caem mais de 5,6% após instabilidade nas redes
De acordo com o site Downdetector, que registra a quantidade de queixas de mau funcionamento de aplicativos, as plataformas passaram a indicar instabilidades por volta das 12h30.Nesta segunda-feira )-4), após a instabilidade apresentada pelo aplicativo de mensagens WhatsApp e a rede social Instagram ficarem indisponíveis em diversas partes do mundo, as ações do Facebook (NASDAQ:FB), que estão sob pressão no pregão, aceleraram a queda e já caem mais de 5,6% na bolsa de valores de Nova York.

De acordo com o site Downdetector, que registra a quantidade de queixas de mau funcionamento de aplicativos, passou a indicar instabilidade nas plataformas por volta das 12h30 e mostrou mais de 20 mil incidentes de usuários relatando problemas no acesso.
De acordo com o site Downdetector, que registra a quantidade de queixas de mau funcionamento de aplicativos, as plataformas passaram a indicar instabilidades por volta das 12h30.
Às 15h10 (de Brasília), as ações do Facebook caíam 5,63%. O índice Nasdaq tinha queda de 2,3%, o S&P 500 recuava 1,43% e o Dow Jones cedia 1,05%. O Nasdaq, fortemente ligado ao setor de tecnologia, via sua queda pressionada pelo apagão na rede social de Mark Zuckerberg.
O WhatsApp, o Instagram e o Facebook, todos pertencentes ao império de Mark Zuckerberg, enfrentam instabilidade. Além do app, a versão web também sofre problemas para conectar com o aparelho celular. A instabilidade também está afetando plataformas e serviços que usam o login do Facebook, como games.
Fonte: JTNEWS com informações do Estadão
Comentários
Últimas Notícias
-
Piauí Porto Piauí terá mais R$ 7 bi em investimentos até 2030, afirma ministro Silvio Costa Filho
-
Segurança Pública Empresário condenado por estuprar o próprio filho em Teresina está foragido há 1 ano
-
Segurança Pública DRACO prende mais de 10 membros do Bonde dos 40 no Residencial Torquato Neto
-
Segurança Pública Caminhoneiro embriagado e com antecedentes criminais é preso em Campo Maior
-
Política Sílvio Mendes insiste em discurso de "rombo bilionário" para tentar justificar inércia na administração municipal
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Piauí TCE-PI suspende concorrência pública em Pimenteiras por irregularidades em edital
-
Piauí Prefeitura de Luzilândia destina mais de R$ 2,5 milhões para combustível enquanto população enfrenta problemas básicos
-
Segurança Pública Policiais civis cobram voz no Pacto pela Ordem e denunciam exclusão do governo do Piauí
-
Geral Prefeitura de Piripiri paga mais que o dobro por show de Felipe Amorim em comparação com Campo Maior
-
Justiça Justiça condena Caixa Seguradora por venda casada de seguro em contrato de empréstimo consignado