Quem é Giulieny Matos, por Maria Alice Costa
"Se já foi Menina derretida ou Menina tagarela, pouco importa. O que fomos no passado é que a fortalece hoje"Querida Giulieny,
Se já foi Menina derretida ou Menina tagarela, pouco importa.
O que fomos no passado é que a fortalece hoje.

Se um dia perguntou Cadê minha mãe ou avaliou-a como Mamãe Nota 100, significa quão importante é a maternidade em sua vida.
Hoje é orgulho para a prole.
Se considera que Somos todos especiais, demonstra o valor que dá à diversidade.
Hoje espalha para crianças o sentimento de igualdade e fraternidade.
Se um dia conheceu o Doutor Akaso, entende o temor de uma criança ao ir a uma consulta médica.
Hoje passa segurança aos menores de que é necessário cuidar-se e querer bem o “doutor”.
Se existe A família dos carneirinhos coloridos, é porque as famílias são diferentes, têm suas singularidades.
É preciso sempre entender que a vida é feita de diversidades.
Se, ao cozinhar, prepara um Cardápio maluco, é porque conhece os gostos dos seus.
Isso é ser família, é ser mulher, é ser Giulieny Matos.
Essa é você, minha amiga, única e múltipla com suas falas, seu carisma, sua força.
Parabéns!
Maria Alice Costa é amiga de Giulieny Matos, professora de Português, parceira de SSP e PCDF, de EAD/SENASP, e revisora literária do livro Mamãe Nota 100.
Todo conteúdo, imagem e/ou opinião constantes neste espaço são de responsabilidade exclusiva do(a) colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do JTNEWS.
Comentários
Últimas Notícias
-
Piauí Balança Comercial do Piauí atinge R$ 794 milhões de reais de superávit em abril
-
Piauí Sine oferta mais de 200 vagas de emprego em seis cidades do Piauí
-
Segurança Pública Justiça converte em preventiva prisão do namorado da influencer Ana Azevedo
-
Segurança Pública “Não vamos recuar para o crime organizado”, diz delegado Charles Pessoa após ameaça
-
Política TCE mantém licitação de R$ 4 milhões da Prefeitura de Boqueirão do Piauí, mas investigação continua
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Juizado de Altos (PI) condena Banco do Brasil por seguro indevido em empréstimo de servidor público
-
Política TCE bloqueia contas da Prefeitura de Campo Maior por inadimplência na prestação de contas
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus, decretam greve e anunciam paralisações a partir de sexta-feira (9), em Teresina (PI)
-
Segurança Pública Policiais civis cobram voz no Pacto pela Ordem e denunciam exclusão do governo do Piauí
-
Justiça Justiça condena Caixa Seguradora por venda casada de seguro em contrato de empréstimo consignado