Wellington Dias discute transição da presidência do Consórcio Nordeste com governador de Pernambuco

Conforme o governador, Paulo Câmara assumirá a presidência a partir de 18 de janeiro de 2022

Em agenda pelo Consórcio Nordeste em Pernambuco, Wellington Dias tratou sobre a transição da presidência para o Governador Paulo Câmara. 

Foto: Reprodução/InstagramWellington Dias trata da transição da presidência do Consórcio Nordeste com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara
Wellington Dias trata da transição da presidência do Consórcio Nordeste com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara

O governador também discutiu pontos a respeito de projetos da Câmara Setorial de Inovação Tecnológica.

Em agenda sobre a Câmara Temática de Inovação Tecnológica, o governador apresentou proposta de trabalhar a nível nordeste a implementação de Portos Digitais, utilizando a experiência do Porto Digital de Recife, que já garantiu formação e empregos de muita qualidade e renda elevada para mais de 14.000 pessoas e muitos projetos e empreendimentos de sucesso.

Segundo Wellington Dias, no Piauí, a experiência de um Porto Digital já está próximo da realidade. “No Piauí bem avançado para a implantação já no início de 2022 do Distrito Digital do Piauí, em Teresina. E planejo chegar a outras regiões do Brasil”, conta.

Ainda em reunião com o governador Paulo Câmara, Wellington Dias acertou a transição e posse do cargo de presidência do Consórcio Nordeste, onde o Governador de Pernambuco assumirá a presidência a partir de 18 de janeiro de 2022.

Fonte: JTNEWS

Comentários