Sílvio Mendes manda recado aos diretores dos hospitais: "todos serão avaliados"
"Diretor tem que estar presente na enfermaria, pegar na mão das pessoas e resolver problemas", afirmou.O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), afirmou que avaliará periodicamente o trabalho dos diretores das unidades municipais de saúde indicados por sua gestão. A declaração foi feita nessa quarta-feira (15), durante a convocação de 351 aprovados no último concurso da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Ao dar as boas-vindas aos novos servidores públicos, Sílvio, que também é médico, deu conselhos aos profissionais da saúde. “Desejamos boas-vindas a quem está chegando. Em segundo lugar, pedimos que entendam que, nem sempre a dor é do corpo; às vezes, é na alma. Então, basta saber ouvir, saber cumprimentar”, destacou o prefeito.
O chefe do Executivo ressaltou que os diretores das unidades de saúde não devem permanecer em suas salas, mas sim percorrer todos os setores para conhecer as demandas de cada local.
“Diretor que fica em sala não serve para ser diretor. Diretor tem que estar presente na enfermaria, tem que pegar na mão das pessoas e resolver problemas. E todos serão avaliados, toda a direção da Saúde será avaliada periodicamente. Quem cumprir [as metas] continua; quem não cumprir... Eu sempre digo brincando, mas é verdade: com exceção de mim e do Jeová Alencar, todos estão em estágio probatório. E têm que dar conta”, concluiu Sílvio Mendes.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política PARNAÍBA: Prefeitura fecha contrato milionário sem licitação com empresa acusada de superfaturamento em Milton Brandão
-
Geral Policial militar salva recém-nascido que estava engasgado em Cocal (PI)
-
Geral Homem morre e ex-prefeito de Sussuapara fica ferido em acidente na PI 238
-
Segurança Pública Empresário é baleado durante tentativa de assalto em loja na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de decepar mão de homem durante briga é preso em Campo Maior
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Saúde Secretário de Saúde do Piauí contrata por mais de R$ 1,8 bilhão entidade acusada de corrupção no Rio de Janeiro
-
Política Após o JTNEWS noticiar contrato bilionário da Sesapi com entidade do RJ, advogado Jacinto Teles é alvo de fake news
-
Justiça PIAUÍ: Ciro Nogueira requer no STF inconstitucionalidade de novas leis de precatórios de Rafael Fonteles
-
Segurança Pública Suspeito de furto, tem mão decepada durante briga em Campo Maior (PI)
-
Segurança Pública Execução de adolescente no Promorar destaca o avanço da criminalidade em Teresina