Sílvio Mendes é oficializado pré-candidato da oposição ao Governo do Piauí
O anúncio foi feito durante a abertura do encontro da oposição, em evento batizado de “Encontro das oposições: Vamos fazer acontecer”, realizado na manhã deste sábado (05/01)Na manhã deste sábado (05/02), o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, foi oficializado como pré-candidato da oposição ao governo do Piauí nas eleições de 2022.
O anúncio foi feito durante a abertura do encontro da oposição, em evento batizado de “Encontro das oposições: Vamos fazer acontecer”, realizado no Eldorado Country Club, na zona Leste de Teresina, e reuniu prefeitos e lideranças da capital e do interior.
O ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, também fez o anúncio oficial dos outros dois nomes que vão compor a chapa oposicionista. A deputada Iracema Portela(Progressistas) será candidata a vice e o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), será o candidato ao Senado.
"Podem ter certeza que estamos escolhendo o melhor caminho", afirmou Ciro Nogueira ao fazer o anúncio oficial.
Ciro Nogueira disse que agora haverá comparações entre os pré-candidatos. O ministro também fez críticas à escolha do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themistocles Filho (MDB), pré- candidato a vice na chapa governista, dizendo que a definição da escolha dele não passou pelo crivo de prefeitos
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Eventos
Associação dos Policiais Penais do Estado do Piauí (AGEPEN-PI) convoca associados para Assembleia Geral
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina