Sílvio Mendes diz que diretores de UBSs não serão indicados por vereadores
Vereadores afirmaram à imprensa que o Executivo "solicitou" indicações de nomes para dirigir UBSs.O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), negou que tenha autorizado que os vereadores indicassem dirigentes das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da capital. Em entrevista à imprensa, nesta quarta-feira (29), o chefe do Executivo ironizou declarações de parlamentares e disse: “tem até padre que mente”.

“Fuxico. Pensa só, os vereadores. Olha só, tem padre que mente, não é? Vê só, deixa eu responder. Vê só, vereador de oposição ou não, aqui não tem, é proibido perseguir quem quer que seja. Seja quem apoia, seja quem encerra o adversário. Ai de nós se a gente não tivesse oposição, porque aí não era prefeito, era rei. Então, nós vamos trabalhar a cidade no interesse dela. Se o vereador tem representação legítima, seja apoiando o prefeito, o prefeito não, a cidade, não é amigo. Cada um tem que entender que é seu papel cuidar da cidade, e eles estão autorizados a cuidar dela, fiscalizando e fazendo o que precisa”, afirmou Sílvio Mendes.
Suposta indicação
O vereador Deolindo Moura (PT) afirmou à imprensa, nessa terça-feira (28), que todos os parlamentares da Casa receberam “solicitação” do Executivo municipal para indicar diretores para as UBSs da cidade.
“Acredito que os 29 vereadores já indicaram. Todos os vereadores receberam a solicitação de um nome para indicar para uma UBS. Isso veio do Executivo e acho que todos eles...quem não tiver nomeado ainda, se não tiver a pessoa, pode falar comigo, que eu tenho uma pessoa para indicar e, no caso, eu ficaria com mais uma”, afirmou Dolindo.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça PIAUÍ: Ciro Nogueira requer no STF inconstitucionalidade de novas leis de precatórios de Rafael Fonteles
-
Segurança Pública Polícia Civil prende oito pessoas durante operação em Teresina
-
Segurança Pública Turista alemão é encontrado morto na praia Pedra do Sal, em Parnaíba
-
Segurança Pública Polícia Federal cumpre mandado contra aluno da UFPI acusado de ameaçar colegas
-
Justiça Licitação de 5 milhões de reais, com exigências abusivas, leva TCE a suspender contrato em Juazeiro do Piauí
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Saúde Secretário de Saúde do Piauí contrata por mais de R$ 1,8 bilhão entidade acusada de corrupção no Rio de Janeiro
-
Política Após o JTNEWS noticiar contrato bilionário da Sesapi com entidade do RJ, advogado Jacinto Teles é alvo de fake news
-
Segurança Pública Suspeito de furto, tem mão decepada durante briga em Campo Maior (PI)
-
Segurança Pública Execução de adolescente no Promorar destaca o avanço da criminalidade em Teresina
-
Política Instituto da Pessoa com Deficiência denuncia tentativa de remoção que atenta contra a dignidade humana no CSU