RUPTURA: Fábio Novo afirma que Bárbara do Firmino foi deixada de lado pelo PP

De acordo com Fábio Novo, apesar de Bárbara ser a preferida para compor a chapa de oposição, o deputado Jeová Alencar também era uma opção do Partido Progressistas.

Em entrevista ao jornal Boa Tarde Piauí, exibido pela TV Band Piauí, o pré-candidato a prefeitura de Teresina e deputado estadual Fábio Novo (PT-PI) declarou que nos bastidores do Partido Progressistas (PP), Bárbara do Firmino foi deixada de lado pelos grandes nomes da sigla partidária.

Foto: ReproduçãoBárbara do Firmino e Fábio Novo.
Bárbara do Firmino e Fábio Novo.

De acordo com Fábio Novo, apesar de Bárbara ser a preferida para compor a chapa de oposição, o deputado Jeová Alencar também era uma opção do PP.

“O partido da Bárbara decidiu que não iria apoiar ela para a sua candidatura. Disse que em primeiro lugar tinha preferência pelo Dr Sílvio, depois, não sendo o mesmo, que comunicou que não seria candidato, e logo Ciro comunicou a ela que tinha preferência por outro deputado, que nem é do partido, o deputado Jeová Alencar”, enfatizou Fábio Novo (PT-PI).

Foto: DivulgaçãoPresidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB)
Deputado Jeová Alencar (Republicanos).

Até o momento da veiculação desta matéria: Ciro Nogueira, Silvio Mendes, Jeová Alencar e Bárbara do Firmino não se manifestaram a respeito da declaração.

A redação do JTNEWS encontra-se disponível para eventuais esclarecimentos.

Fonte: JTNEWS com informações da Band Piauí

Comentários