Prefeito Sílvio Mendes vai convocar 351 aprovados no concurso público da FMS
Serão convocados 129 médicos, 38 enfermeiros, 15 cirurgiões-dentistas, 101 técnicos em enfermagem, 13 técnicos em farmácia, 14 auxiliares de saúde bucal e 41 auxiliares de administração.O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), assinará nesta quarta-feira (15) o edital de convocação de 351 candidatos aprovados e/ou classificados no último concurso público da Fundação Municipal de Saúde (FMS), realizado em 2024 pelo Instituto Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). Eles serão nomeados por meio de decreto, que deve ser publicado ainda nesta terça-feira (14) no Diário Oficial do Município.

Serão convocados 129 médicos, 38 enfermeiros, 15 cirurgiões-dentistas, 101 técnicos em enfermagem, 13 técnicos em farmácia, 14 auxiliares de saúde bucal e 41 auxiliares de administração.
Os profissionais serão lotados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), para atendimento no programa Estratégia Saúde da Família (ESF).
Após serem convocados, os profissionais deverão comparecer, a partir da próxima segunda-feira (20), à sede da FMS para receber informações quanto a documentação, exames e outros requisitos necessários para a posse.
Segundo o presidente da FMS, Charles da Silveira, até o fim do mês, serão convocados mais profissionais aprovados no certame.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política PARNAÍBA: Prefeitura fecha contrato milionário sem licitação com empresa acusada de superfaturamento em Milton Brandão
-
Geral Policial militar salva recém-nascido que estava engasgado em Cocal (PI)
-
Geral Homem morre e ex-prefeito de Sussuapara fica ferido em acidente na PI 238
-
Segurança Pública Empresário é baleado durante tentativa de assalto em loja na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de decepar mão de homem durante briga é preso em Campo Maior
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Saúde Secretário de Saúde do Piauí contrata por mais de R$ 1,8 bilhão entidade acusada de corrupção no Rio de Janeiro
-
Política Após o JTNEWS noticiar contrato bilionário da Sesapi com entidade do RJ, advogado Jacinto Teles é alvo de fake news
-
Justiça PIAUÍ: Ciro Nogueira requer no STF inconstitucionalidade de novas leis de precatórios de Rafael Fonteles
-
Segurança Pública Suspeito de furto, tem mão decepada durante briga em Campo Maior (PI)
-
Segurança Pública Execução de adolescente no Promorar destaca o avanço da criminalidade em Teresina