Pré-candidato a prefeito de Parnaíba responde críticas e ressalta trajetória profissional

Francisco Emanuel defende sua história e competência, refutando rótulo de marionete política.

Em meio aos bastidores políticos de Parnaíba (PI), Francisco Emanuel, pré-candidato a prefeito, enfrenta críticas que questionam sua independência e o rotulam como uma marionete nas mãos de figuras influentes da região. Contudo, Emanuel não se abala e defende sua trajetória profissional, ressaltando sua origem e o papel fundamental do trabalho em sua vida.

Foto: ReproduçãoFrancisco Emanuel, pré-candidato a prefeito de Parnaíba
Francisco Emanuel, pré-candidato a prefeito de Parnaíba

Em uma declaração franca, o pré-candidato rejeita veementemente a ideia de ser controlado por interesses alheios, especialmente em relação a nomes como "Gracinha" e "Mão Santa", personalidades políticas locais. Ele argumenta que sua história é marcada pela dedicação e pela capacidade de superação, e que deve muito de sua ascensão profissional àqueles que o incentivaram e confiaram em seu potencial.

"Me incomodo? De forma alguma", afirma Emanuel, demonstrando uma postura firme diante das críticas. Ele destaca a importância de reconhecer as pessoas que o ajudaram em sua jornada, citando especificamente "Gracinha" como alguém que o incentivou e o desafiou a se superar.

O pré-candidato relembra um momento em que foi colocado diante de um grande desafio por parte de "Gracinha", quando esta assumiu um cargo de deputada e lhe confiou a responsabilidade de gerenciar recursos significativos. Essa experiência, segundo ele, foi fundamental para seu crescimento profissional e para o desenvolvimento de suas habilidades em áreas como licitações e contratos.

Emanuel enfatiza que sua trajetória é marcada pela meritocracia e pelo esforço pessoal, refutando a ideia de ser uma marionete política. Ele destaca sua preparação e competência como diferenciais para a sua pré-candidatura à prefeitura de Parnaíba, deixando claro que está pronto para enfrentar os desafios e representar os interesses da população.

Fonte: JTNEWS

Comentários