Piauiense Stanley Torres leva a prata no Mundial de Veteranos de Judô
O cabo da Polícia Militar do Piauí foi vice-campeão na categoria até 81kg, em Paris, na França.O piauiense Stanley Torres segue mostrando bom desempenho dentro e fora do Brasil, e conseguiu mais um ótimo feito em sua carreira. Na ocasião, o cabo da Polícia Militar do Piauí conquistou a medalha de prata no Campeonato Mundial de Veteranos de Judô, na categoria até 81kg. A competição foi disputada em Paris, na França, e reuniu mais de 2.500 judocas de 66 países, sendo considerado uma das mais difíceis da história do torneio.
Durante sua trajetória, teve frente adversários de vários cantos do mundo, vencendo cinco lutas por ippon, a pontuação máxima da modalidade. Porém, na final, acabou ficando com a prata após ser derrotado por Anzor Khmiadashvili, da Geórgia, após um ippon, e uma luta que durou 11 minutos e 58 segundos.
“Foi uma experiência inesquecível. Dei o meu melhor em cada luta e cheguei muito perto do ouro. Essa conquista é também um reconhecimento ao esporte piauiense e ao apoio que recebi da Polícia Militar do Piauí, do Governo do Estado e da Secretaria dos Esportes”, ressaltou Stanley Torres.
Este foi o melhor desempenho do piauiense na competição, já que na última edição chegou nas semifinais. Com mais esse pódio internacional, o atleta soma mais uma medalha importante à temporada de 2025, que já inclui conquistas no Campeonato Sul-Americano, Brasileiro, Regional e Piauiense
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
De estagiária a CEO aos 22 anos: jovem lança livro para despertar o potencial de uma nova geração
-
Geral
Caminhão com polpas de frutas pega fogo e fica totalmente destruído na BR 316 em Teresina
-
Justiça
Justiça Eleitoral realiza segundo dia de audiência da vereadora Tatiana Medeiros
-
Economia
Veja como vai funcionar devolução do Pix em caso de golpe
-
Política
Defesa de Bolsonaro não apresenta novo recurso no STF contra sentença
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Cultura
Advogado da União Ricardo Resende, lança obra sobre Justiça em Paul Ricoeur: O sentido ético do ato de julgar
-
Política
TCE bloqueia contas da Câmara Municipal de Lagoinha do Piauí após falha na prestação de contas de 2025
-
Política
TCE-PI condena grupo por “desvio milionário” em Baixa Grande do Ribeiro e impõe débito de R$ 918 mil
-
Esportes
Com piauiense em campo, Brasil vence França nos pênaltis e avança às quartas do Mundial Sub-17
-
Geral
De estagiária a CEO aos 22 anos: jovem lança livro para despertar o potencial de uma nova geração