PF prende três pessoas que tentavam abrir conta na Caixa com documento falso em Teresina
O flagrante ocorreu na agência da Caixa Econômica do shopping Riverside, zona leste da capital.A Polícia Federal prendeu, na última terça-feira (13), três pessoas acusadas de tentar abrir uma conta bancária com documento falso em Teresina. O flagrante ocorreu na agência da Caixa Econômica do shopping Riverside, zona leste da capital.
Os presos foram identificados como Leonardo Pires Santos, Ryckson Aguiar Carvalho Filho (empresário) e Andrelina Lopes de Andrade. Funcionários da agência acionaram a PF informando que Leonardo Pires estava tentando abrir a conta com o documento falso.
A equipe de segurança do shopping verificou que Leonardo havia chegado em um carro Toyota Corolla na companhia de Ryckson Aguiar e Andrelina Lopes.
Durante buscas, os policiais federais encontraram, em posse de Ryckson Aguiar, três celulares, uma carteira porta cédula com cartões bancários em nome de terceiros, um documento de abertura de conta corrente junto ao Banco do Brasil, bem como duas cédulas de identidade aparentemente falsas em nome. Também apreenderam uma pequena bolsa com vários chips telefônicos.
Diante do flagrante, os três suspeitos foram conduzidos à Superintendência da PF em Teresina.
Audiência de custódia
Os suspeitos foram submetidos a audiência de custódia no dia seguinte e conseguiram liberdade provisória, por decisão do juiz Felipe Gonçalves Pinto, da 1ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária do Piauí.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Eventos
Associação dos Policiais Penais do Estado do Piauí (AGEPEN-PI) convoca associados para Assembleia Geral
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina