Pedro Alcântara cobra posicionamento da CMT sobre prisão de Tatiana Medeiros: 'Quem é que tem rabo de palha aqui?’
A fala de Pedro Alcântara ocorre em meio à repercussão da prisão de Tatiana Medeiros, que foi conduzida durante operação da PF por suposto envolvimento com o crime organizado.O vereador Pedro Alcântara (Progressistas) fez um pronunciamento nessa terça-feira (08) na Câmara Municipal de Teresina, cobrando que os colegas parlamentares se manifestem sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros (PSB), detida pela Polícia Federal na semana passada. A operação investiga supostas ligações com organizações criminosas.

Durante a sessão, Alcântara questionou diretamente o silêncio da Casa Legislativa diante da gravidade do caso. “Esta Casa não pode silenciar diante do fato. Esta Casa não pode ser omissa, não pode ser silente”, afirmou o parlamentar, visivelmente incomodado com a falta de posicionamento por parte dos demais vereadores.
Pedro Alcântara ainda insinuou que o medo de represálias estaria impedindo os parlamentares de comentarem o assunto publicamente. “Quem tem medo de falar? Medo de quê? De quem? Bonde dos 40, PCC? Quem é que tem rabo de palha aqui?”, indagou, em tom provocativo, mencionando nomes de facções criminosas que atuam no país.
A fala de Pedro Alcântara ocorre em meio à repercussão da prisão de Tatiana Medeiros, que foi conduzida durante operação da PF por suposto envolvimento com o crime organizado. A vereadora ainda não se manifestou publicamente sobre as acusações.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar
-
Saúde Secretaria de Saúde registra leve aumento de casos de Covid-19 em Massapê do Piauí
-
Política Ex-prefeita de Alegrete do Piauí é condenada pelo TCE por sobrepreço e manipulação em licitação
-
Segurança Pública Polícia divulga foto do suspeito de matar estudante dentro de escola em Teresina
-
Segurança Pública Ossada humana é encontrada próximo a Estrada da Alegria em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Homem é morto a facadas durante briga com irmão no Litoral do Piauí
-
Política MPPI aciona na Justiça, prefeito de Campo Maior por retenção indevida superior a R$ 2 milhões de empréstimo consignado
-
Justiça Site do STF destaca ADI que invalidou lei de MG que permitia contratação sem concurso para a Polícia Penal
-
Geral Prefeitura de Simões (PI) firma contrato de R$ 1,6 milhão para reforma de escola municipal com prazo de seis meses
-
Geral Família de Alice Brasil agradece equipe do Samu de Teresina após tragédia no Colégio CEV