Mãe morreu tentando salvar filha após barco afundar no Sul do Piauí
De acordo com informações da Polícia Militar, os corpos foram encontrados por volta de 13h desta segunda-feira (18/10))Na tarde desta segunda-feira (18/10), o Corpo de Bombeiros do Piauí, localizou os corpos de Julianne Bezerra Magalhães, de 34 anos e sua filha, Maria Júlia Bezerra Magalhães, de 4 anos.

Mãe e filha estavam desaparecidas nas águas do Rio Parnaíba, após o barco em que estavam afundar na tarde desse domingo (17/10), na cidade de Antônio Almeida.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Julianne Bezerra teria conseguido sair da água, mas ao chegar à margem do rio percebeu que a filha não estava lá, voltou para procurá-la e acabou morrendo afogada junto com a filha.
Corpos localizados
Até o momento foram localizados os corpos de quatro das cinco pessoas que estavam desaparecidas após a embarcação afundar na tarde de domingo (17).

Foram resgatados os corpos de Jocilene Araújo Brito, 35 anos; Elissandra Barros, 22 anos; Julianne Bezerra Magalhães, 34 anos e sua filha, Maria Júlia Bezerra Magalhães, 4 anos. Segue desaparecida apenas a adolescente Fernanda Pereira dos Santos, 16 anos.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico