Ex-vereador Samuel Silveira e jornalista Pádua Araújo se filiam ao Progressistas

Segundo o ministro Ciro Nogueira, o Progressistas está montando a chapa mais competitiva para deputado estadual e federal

Nessa sexta-feira (07/01), três nomes se filiaram ao partido Progressistas, para reforçar a chapa proporcional nas eleições deste ano, sendo o ex-vereador de Teresina, delegado Samuel Silveira, o apresentador de TV, Pádua Araújo e o vice-prefeito de Fartura do Piauí, Telmo Neves

Foto: Reprodução/InstagramSamuel Silveira e Pádua Araújo se filiam ao Progressistas
Samuel Silveira e Pádua Araújo se filiam ao Progressistas

O evento foi realizado na sede do partido, localizado na zona Leste de Teresina e contou com a presença do presidente estadual da sigla, deputado Júlio Arcoverde, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), além da deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) e do deputado Marden Menezes (PSDB).

Segundo o ministro Ciro Nogueira, o Progressistas está montando a chapa mais competitiva para deputado estadual e federal. “É fundamental, em uma eleição, termos chapas competitivas a nível estadual e federal, e o Progressistas está montando a chapa mais competitiva de todas e eu fico muito feliz com esse estágio que o partido se encontra”, afirmou.

O delegado Samuel Silveira que disputará o cargo de deputado federal explicou que a mudança de partido foi acordada entre o PSDB e o Progressistas e afirma que o objetivo é de mudar o Piauí.

Já o apresentador de TV, Pádua Araújo deve disputar o cargo de deputado estadual nas eleições deste ano junto com o vice-prefeito Telmo Neves. "É um momento de muita alegria para mim e de muita satisfação", declarou Pádua.

Fonte: JTNEWS

Comentários