Eleições 2022: confira a agenda dos candidatos à Presidência para esta sexta-feira (30)
Conforme as agendas dos candidatos à Presidência da República, os presidenciáveis participam de entrevistas e reuniõesEsta é a agenda dos 11 candidatos à Presidência para esta sexta-feira (30/09). Os candidatos fazem entrevistas e reuniões.
Confira as agendas dos candidatos à Presidência da República:
Ciro Gomes (PDT): às 17h terá carreata em Sobral (CE).
Constituinte Eymael (DC): às 10h faz caminhada em São Paulo.
Felipe D’Avila (Novo): às 11h tem encontro no Comitê Central do Paulo Ganime no Rio de Janeiro.
Jair Bolsonaro (PL): 8h faz motociata em Poços de Caldas (MG) e às 19h faz live.
Leo Pericles (UP): às 10h cumpre agenda em Paraisópolis, em São Paulo, às 14h em Mauá (SP) e às 19h na Universidade Zumbi dos Palmares.
Lula (PT): agenda não divulgada.
Padre Kelmon (PTB): às 8h concede entrevista para o Jornal Nova Manhã no Rio de Janeiro.
Simone Tebet (MDB): às 10h participa de Missa de Ação de Graças na Paróquia São Luiz Gonzaga em São Paulo.
Sofia Manzano (PCB): às 17h fará caminhada panfletagem da Candelária à Cinelândia no Rio de Janeiro.
Soraya Thronicke (União): às 14h tem reunião de campanha e às 17h concede entrevista ao programa André Marinho Show ao Canal do humorista André Marinho no Youtube.
Vera (PSTU): às 6h30 participa de conversas com operários em obra da construção civil em Belém, às 18h participa de uma entrevista ao portal Esquerda Diário.
Fonte: Agência Brasil
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária