Dona Adalgisa comenta crise política em Parnaíba e diz: "O tempo dirá"

Sobre sua saída da Prefeitura de Parnaíba,Dona Adalgisa  respondeu que encerra sua passagem com tranquilidade: "Eu saio com a consciência tranquila de que cumpri bem com a minha missão."

A ex-secretária municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania de Parnaíba, Dona Adalgisa Mão Santa, se manifestou sobre o rompimento entre o prefeito Francisco Emanuel e a deputada estadual Gracinha Mão Santa.

Foto: Reprodução / InstagramAdalgisa Mão Santa, Francisco Emanuel e Mão Santa
Adalgisa Mão Santa, Francisco Emanuel e Mão Santa

Questionada se a família teria "criado uma cobra" que agora se voltou contra eles, ela evitou ataques diretos e respondeu com cautela: "O tempo dirá, não sei o que mudou, se tinha a oposição indo atrás, dando corda. Mas eu prefiro acreditar que ele vai fazer um governo sensato, um governo equilibrado, um governo competente. É isso que eu desejo para Parnaíba. Eu tenho certeza, se ele precisar da deputada Gracinha Mão Santa, que é uma deputada parnaibana de nascimento e de coração, ele vai contar com ela."

Sobre sua saída da Prefeitura de Parnaíba, onde desempenhava um papel ativo na gestão ao lado do marido, o ex-prefeito Mão Santa, Dona Adalgisa  respondeu que encerra sua passagem com tranquilidade: "Eu saio com a consciência tranquila de que cumpri bem com a minha missão."

Fonte: JTNEWS

Comentários