Clima tenso na Câmara de Teresina: Vereador Luís André (PL) usa tom de deboche para tentar diminuir Pedro Alcântara (PP)
A postura de Luis André foi criticada por vereadores presentes e teve repercussão nas redes sociais. Internautas saíram em defesa do vereador Pedro Alcântara.O que era para ser uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Teresina se transformou em um verdadeiro palco de provocações e troca de farpas. O vereador Luis André (PL) protagonizou uma cena lamentável ao tentar desqualificar o colega Pedro Alcântara (PP), que voltou à política.

Em tom de deboche, Luis André afirmou: "Com maior prazer, o nosso vereador que retornou depois de 40 anos, não é? Pedro Alcântara, rapaz, 3500 votos, muitos votos né?”

A tentativa de humilhar o colega não saiu como planejado. Pedro Alcântara respondeu de maneira direta e certeira: "Sim, para quem não comprou nenhum voto, foi bom."
A postura de Luis André foi criticada por vereadores presentes e teve repercussão nas redes sociais. Internautas saíram em defesa do vereador Pedro Alcântara, criticando a postura de Luis André. “Quem fala o que quer, escuta o que merece”, comentou um usuário. Outro disparou: “O cara usa o espaço pra debochar do colega… bem feito!”.
O apoio a Pedro Alcântara também veio em forma de elogios. “Pedro Alcântara é um homem inteligentíssimo, que dá gosto em ouvir”, publicou um internauta.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça mantém decisão que obriga LATAM a transportar insumo vital para tratamento de câncer no Piauí
-
Política STF inicia votação após sustentações de réus no processo sobre tentativa de golpe de Estado
-
Política Trama golpista: 2º dia de julgamento no STF tem defesa de Bolsonaro
-
Segurança Pública Acusado de três homicídios é baleado em troca de tiros com policiais durante operação em Teresina
-
Segurança Pública PM captura duas pessoas com drogas após denúncia em Uruçuí
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política PRECATÓRIOS: Advogado-Geral da União do governo Lula dá parecer pela derrubada de leis de Rafael Fonteles (PT-PI)
-
Segurança Pública Acusado de matar ex-mulher e vereador, usou arma da GCM para cometer o crime
-
Geral Diário de um invejoso; por Flávio de Ostanila
-
Saúde SAÚDE: Prefeitura de Parnaíba gasta quase R$ 1 milhão em suplementos infantis com fortes indícios de superfaturamento
-
Geral Prefeito de Parnaíba decreta luto de três dias após mortes de vereador e guarda municipal em Teresina