Cantor Paulynho Paixão morre após sofrer dois acidentes em menos de três horas
Segundo amigos do cantor, o primeiro acidente ocorreu às 22h de ontem (2) e o segundo às 00h40 de hoje (3)O cantor piauiense Paulynho Paixão, 43 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira (3) após sofrer dois acidentes em menos de três horas. O músico saiu de sua residência em São Miguel da Baixa Grande em direção a Teresina, quando capotou o carro no município de Passagem Franca do Piauí.

O cantor foi resgatado sem ferimentos e voltou para casa após receber atendimento médico. Os irmão do cantor foram buscar o veículo que havia capotado e, ao voltar, se depararam com o cantor caído no chão, próximo ao Riacho Dantas, na PI-225. Paulynho havia saído em uma motocicleta e se envolveu em outro acidente. O empresário do cantor afirma que ele não possuía habilitação para motocicleta.
Ele foi encaminhado ao Hospital de Valença mas não resistiu aos ferimentos. Segundo amigos do cantor, o primeiro acidente ocorreu às 22h e o segundo às 00h40.
O cantor ficou conhecido principalmente no Norte e Nordeste como Rei do Coladinho e compôs músicas para vários cantores nacionalmente conhecidos. Paulynho chegou a compor cerca de 2.000 músicas ao longo de mais de 15 anos de carreira.
Em 2019, o cantor chegou a ser preso por violência doméstica contra a sua esposa, conhecida como Tayanne Costa. O caso ocorreu no dia 11 de agosto de 2019, em um hotel, após um show na cidade de Bacabal, a 247 km de São Luís.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina