Cães farejadores encontram rastros de crianças desaparecidas em casa abandonada no Maranhão
Os indícios foram encontrados a partir de relatos de Anderson Kauan, que desapareceu, mas foi encontrado.A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão informou que as crianças que desapareceram no quilombo de São Sebastião dos Pretos, em Bacabal (MA), estiveram em uma cabana abandonada próxima a uma região de lago.
Os indícios foram encontrados nessa quinta-feira (15) por cães farejadores que integram a força-tarefa empenhada nas buscas por Ágatha Isabelly, 6 anos, e Allan Michael, 4 anos.
Segundo as autoridades, a cabana fica localizada no povoado São Raimundo, zona rural de Bacabal. A equipe de buscas conseguiu reconstituir parte do trajeto dos meninos a partir dos relatos de Anderson Kauan, 8 anos, que desapareceu junto de Ágatha e Allan, mas foi encontrado três dias depois.
As crianças estão desaparecidas desde o dia 4 de janeiro. As buscas foram ampliadas a agora estão sendo realizadas varreduras subaquáticas em rios e áreas alagadas nas proximidades da região em que elas sumiram.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Eventos
Associação dos Policiais Penais do Estado do Piauí (AGEPEN-PI) convoca associados para Assembleia Geral
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina