Bárbara do Firmino responde irmã e estende a mão para reaproximação familiar
Enquanto Cristina afirmou que Bárbara escolheu um “lado sombrio” ao se aliar ao PT e descartou qualquer aliança, Bárbara buscou um tom conciliador, reforçando os laços familiares.A deputada Bárbara do Firmino (PP) usou as redes sociais nessa segunda-feira (24/02) para responder às declarações de sua irmã, Cristina Soares, sobre o distanciamento político entre elas. Enquanto Cristina afirmou que Bárbara escolheu um “lado sombrio” ao se aliar ao PT e descartou qualquer aliança, Bárbara buscou um tom conciliador, reforçando os laços familiares e estendendo a mão para uma reaproximação.

“Nosso pai se foi. Choramos juntos com toda uma cidade que se silenciou em espanto e tristeza. Mas, do lado de dentro da porta da nossa casa, só nós sabemos tudo que se partiu desde que o nosso Firmino se foi”, declarou Bárbara, relembrando a dor da perda do ex-prefeito Firmino Filho.
Diferente do tom adotado por Cristina, Bárbara destacou que não vê a irmã como adversária e reafirmou o desejo de união. “Não estamos em lados opostos. O que nos une é muito mais forte e nada pode apagar. Quero que você conte comigo e com sua família. Ninguém nos acolhe melhor do que o colo que nos viu crescer e nos ama”, afirmou a deputada, deixando claro que, para ela, a família deve estar acima das divergências políticas.
O embate entre as irmãs acontece em meio às movimentações políticas para as eleições de 2026. Cristina já demonstra interesse em disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí, o que pode colocá-la diretamente contra Bárbara do Firmino no pleito.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública DHPP prende dupla acusada de participar de assassinato em Teresina
-
Segurança Pública PRF apreende 24 kg de maconha em ônibus interestadual na cidade de Piripiri
-
Geral Adolescente de 14 anos morre afogada no Rio Parnaíba, em Timon (MA)
-
Geral Ministério Público Federal recomenda a retirada de nomes de ditadores militares de escolas públicas e ruas
-
Justiça Justiça reconhece abusividade em contrato de cartão consignado e condena banco a indenizar consumidor
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Saúde Secretário de Saúde do Piauí contrata por mais de R$ 1,8 bilhão entidade acusada de corrupção no Rio de Janeiro
-
Política Após o JTNEWS noticiar contrato bilionário da Sesapi com entidade do RJ, advogado Jacinto Teles é alvo de fake news
-
Segurança Pública Suspeito de furto, tem mão decepada durante briga em Campo Maior (PI)
-
Segurança Pública Execução de adolescente no Promorar destaca o avanço da criminalidade em Teresina
-
Política Instituto da Pessoa com Deficiência denuncia tentativa de remoção que atenta contra a dignidade humana no CSU