"Aqui ela está sendo acolhida, aqui ela é bem-vinda", diz Fábio Novo sobre ida de Bárbara do Firmino para o PT

“Vamos juntos caminhar essa cidade inteira, e levar uma boa proposta. E mais, juntos e ladeados pelo governador Rafael Fonteles, pelo presidente Lula e por uma bancada federal”, disse em entrevista.

O deputado estadual Fábio Novo (PT-PI) ao ser indagado sobre a insatisfação de Bárbara do Firmino e sua saída do Progressistas (PP), enfatizou no programa Boa Tarde Piauí, da TV Band Piauí, que a sua relação de amizade com Bárbara do Firmino “não é de agora”.

Foto: Reprodução | Redes sociaisFábio Nunez Novo (PT-PI).
Fábio Nunez Novo (PT-PI).

“Converso com Bárbara há muito tempo. E não era nem sobre política, mas sim uma conversa de acolher, de tratar bem. E vou te dizer uma coisa, o Firmino gostava muito mais do Fábio Novo, do que do Sílvio”, declarou o pré-candidato.

Fábio Novo também destacou que a relação do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (in memorian), com Sílvio Mendes, não era boa.  

“A nossa relação (Firmino e Fábio Novo) era transparente. Eu tinha divergências com ele, mas em nenhum momento eu enganava o Firmino”, disse.

Quando questionado sobre o apoio de Bárbara, Fábio Novo afirmou que no PT, ela está sendo acolhida.

Foto: ReproduçãoBárbara do Firmino e Fábio Novo.
Bárbara do Firmino e Fábio Novo.

“Aqui ela é bem vinda, esse movimento não é do PT. E é, Partido de Teresina, onde cabe todo mundo que deseje fazer a reconstrução da cidade. A Bárbara com a experiência dela, com o legado que tem do pai, vai nos ajudar a montar um bom plano de governo para que a gente possa apresentar uma boa proposta, com segurança, para levar essa cidade para um caminho seguro”, finalizou.

Fonte: JTNEWS com informações da Band Piauí

Comentários