Galeria de Fotos

![Pará: onde o Piauí se encontra - Jacinto Teles e Marciel Alves [Diretor Financeiro], ambos piauienses (Foto: Wesley Bastos/JTNEWS) Pará: onde o Piauí se encontra - Jacinto Teles e Marciel Alves [Diretor Financeiro], ambos piauienses (Foto: Wesley Bastos/JTNEWS)](/media/image_bank/2020/2/para-onde-o-piaui-se-encontra-jacinto-teles-e-marciel-alv.jpg.1000x0_q85_crop.jpg)













O Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Pará (SINPOLPEN-PA), foi fundado no último dia 17 de fevereiro (nessa segunda-feira), por meio da Assembleia Geral convocada regularmente em que contou com a participação efetiva dos Policiais Penais concursados.
A Entidade sindical de primeiro grau, se constitui como pessoa jurídica de direito privado, com base territorial em todo o Estado do Pará, e tem por objetivo principal a defesa, coordenação e representação legal e constitucional da categoria dos Policiais Penais da Carreira no Estado do Pará, com fundamento na legislação pertinente, e especialmente no art. 5º, LXX, ‘b”; 8º, da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.
Mais Galerias
-
Lançamento de livro homenageia Celso Barros e suas contribuições
-
MASSAPÊ DO PIAUI: convenção histórica de Dr. Wilton Coutinho
-
Agepen-PI realiza seminário e discute regulamentação da Polícia Penal
-
Tribunal de Justiça: Posse solene da desembargadora Fátima Leite
-
Auditório Celso Barros Coelho sediou o debate do litígio Piauí x Ceará
-
Família homenageia Humberto ao final da Missa de Sétimo Dia
-
Cestas básicas da LBV estão sendo distribuídas com objetivo político
-
Piauí X Ceará: Alepi realiza audiência pública sobre litígio
-
Faculdade R. Sá realiza XVII Ciclo de Estudos Jurídicos
-
PGE-PI entrega homenagem ao desembargador Sebastião Ribeiro Martins
Últimas Notícias
-
Justiça Juizado de Altos (PI) condena Banco do Brasil por seguro indevido em empréstimo de servidor público
-
Geral Motoristas e cobradores decretam estado de greve e anunciam paralisações a partir de sexta-feira (9)
-
Piauí Porto Piauí terá mais R$ 7 bi em investimentos até 2030, afirma ministro Silvio Costa Filho
-
Segurança Pública Empresário condenado por estuprar o próprio filho em Teresina está foragido há 1 ano
-
Segurança Pública DRACO prende mais de 10 membros do Bonde dos 40 no Residencial Torquato Neto
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Piauí TCE-PI suspende concorrência pública em Pimenteiras por irregularidades em edital
-
Piauí Prefeitura de Luzilândia destina mais de R$ 2,5 milhões para combustível enquanto população enfrenta problemas básicos
-
Justiça Juizado de Altos (PI) condena Banco do Brasil por seguro indevido em empréstimo de servidor público
-
Segurança Pública Policiais civis cobram voz no Pacto pela Ordem e denunciam exclusão do governo do Piauí
-
Geral Prefeitura de Piripiri paga mais que o dobro por show de Felipe Amorim em comparação com Campo Maior