Galeria de Fotos











O evento ocorreu na noite dessa quarta-feira na sede do MDB em Teresina e contou com a presença do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB-DF), que veio a Teresina especialmente para participar do lançamento da pré-candidatura do médico popular ao Palácio da Cidade.
O Partido demonstrou união e parece estar unido em torna do Dr. Pessoa, que se sente revigorado com o ato político em defesa da sua pretensão em administrar a capital do Estado. Todas as principais lideranças do MDB estavam presentes, do presidente da ALEPI, Themístocless Filho ao senador Marcelo Castro.
Mais Galerias
-
Lançamento de livro homenageia Celso Barros e suas contribuições
-
MASSAPÊ DO PIAUI: convenção histórica de Dr. Wilton Coutinho
-
Agepen-PI realiza seminário e discute regulamentação da Polícia Penal
-
Tribunal de Justiça: Posse solene da desembargadora Fátima Leite
-
Auditório Celso Barros Coelho sediou o debate do litígio Piauí x Ceará
-
Família homenageia Humberto ao final da Missa de Sétimo Dia
-
Cestas básicas da LBV estão sendo distribuídas com objetivo político
-
Piauí X Ceará: Alepi realiza audiência pública sobre litígio
-
Faculdade R. Sá realiza XVII Ciclo de Estudos Jurídicos
-
PGE-PI entrega homenagem ao desembargador Sebastião Ribeiro Martins
Últimas Notícias
-
Justiça Juizado de Altos (PI) condena Banco do Brasil por seguro indevido em empréstimo de servidor público
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus, decretam greve e anunciam paralisações a partir de sexta-feira (9), em Teresina (PI)
-
Piauí Porto Piauí terá mais R$ 7 bi em investimentos até 2030, afirma ministro Silvio Costa Filho
-
Segurança Pública Empresário condenado por estuprar o próprio filho em Teresina está foragido há 1 ano
-
Segurança Pública DRACO prende mais de 10 membros do Bonde dos 40 no Residencial Torquato Neto
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Piauí TCE-PI suspende concorrência pública em Pimenteiras por irregularidades em edital
-
Piauí Prefeitura de Luzilândia destina mais de R$ 2,5 milhões para combustível enquanto população enfrenta problemas básicos
-
Justiça Juizado de Altos (PI) condena Banco do Brasil por seguro indevido em empréstimo de servidor público
-
Segurança Pública Policiais civis cobram voz no Pacto pela Ordem e denunciam exclusão do governo do Piauí
-
Geral Prefeitura de Piripiri paga mais que o dobro por show de Felipe Amorim em comparação com Campo Maior