Zé vaqueiro volta a Teresina como atração de live especial
O cantor, que é um dos grandes fenômenos do forró, participou da live de aniversário do Armazém Paraíba.Durante uma entrevista coletiva, o cantor Zé Vaqueiro revelou que Teresina é uma cidade especial para ele porque foi aqui onde se descobriu como cantor profissional em um show na Expoapi.

"Eu subi no palco às quatro horas da madrugada e tinha uma multidão me esperando e cantando as músicas,esperando o show, foi onde eu pensei: rapaz, agora foi.."conta.
O artista estourou na pandemia e revela que foi um momento dificil e que o fez repensar sobre a vida e carreira. “Tivemos que olhar para lado que ninguém olhava. Quem imaginava fazer live, lançar música em plena pandemia, nos deu uma nova visão e visibilidade para muitos artistas. Teve muita complicação, reduziu muita coisa, um momento de aprendizado. Mas foi também um momento de muita alegria”, afirmou.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação contra membros do PCC em Teresina
-
Segurança Pública Casal do Bonde dos 40 é capturado após ameaçar o delegado Charles Pessoa
-
Geral Prefeitura de Teresina paga R$ 28 milhões em juros ao Banco do Brasil no início de 2025
-
Segurança Pública Detento foge do Hospital de Urgência de Teresina enquanto aguardava cirurgia
-
Política TCE bloqueia contas da Prefeitura de Campo Maior por inadimplência na prestação de contas
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Piauí TCE-PI suspende concorrência pública em Pimenteiras por irregularidades em edital
-
Justiça Juizado de Altos (PI) condena Banco do Brasil por seguro indevido em empréstimo de servidor público
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus, decretam greve e anunciam paralisações a partir de sexta-feira (9), em Teresina (PI)
-
Segurança Pública Policiais civis cobram voz no Pacto pela Ordem e denunciam exclusão do governo do Piauí
-
Geral Prefeitura de Piripiri paga mais que o dobro por show de Felipe Amorim em comparação com Campo Maior