Vítima reage a assalto e mata bandido na zona leste de Teresina

Em meio ao assalto, as vítimas entraram em luta corporal com os criminosos, conseguindo tomar a arma de um deles.

Na madrugada desta quarta-feira (17), um assalto na zona leste de Teresina terminou de forma fatal para um dos criminosos, enquanto seu comparsa ficou ferido após uma tentativa de roubo que resultou em confronto com as vítimas.

Foto: ReproduçãoVítima reage a assalto e mata bandido na zona leste de Teresina
Vítima reage a assalto e mata bandido na zona leste de Teresina

Segundo relatos da Polícia Militar, dois suspeitos armados abordaram dois irmãos que retornavam de uma festa em uma motocicleta. Em meio ao assalto, as vítimas entraram em luta corporal com os criminosos, conseguindo tomar a arma de um deles.

Durante o confronto, disparos foram efetuados pelos irmãos, atingindo ambos os suspeitos. Um dos assaltantes veio a óbito no local, enquanto o outro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os irmãos foram conduzidos à Central de Flagrantes para prestarem depoimento sobre o ocorrido. A área foi isolada pela Polícia Militar, que comunicou o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para investigação do caso.

O confronto ocorreu nas proximidades do prédio da Defensoria Pública, no bairro Noivos, gerando como desfecho a morte de um dos suspeitos e deixando o outro ferido. A comunidade local está alerta e as autoridades continuam investigando os detalhes deste incidente.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários