Violência sem freio: homem é morto a tiros próximo a hospital e piloto da fuga é preso
A vítima foi executada a tiros, dentro de um estabelecimento próximo ao Hospital do Satélite.Um homem identificado como Lauro Henrique Chaves da Silva foi preso na tarde desta terça-feira (22) suspeito de envolvimento no homicídio de Samuel Ferreira Fidalgo, de 28 anos, ocorrido na tarde dessa segunda (21) no bairro Satélite, zona leste de Teresina.

O assassinato de Samuel ocorreu por volta das 15h30, quando, segundo a Polícia Militar, os criminosos utilizando uma motocicleta Honda Pop 110 vermelha, de placa RSR-2F73, executaram a vítima a tiros em um estabelecimento próximo ao Hospital do Satélite. Segundo o tenente-coronel Audivam Nunes, o indivíduo preso se trata do condutor da moto utilizada no crime.
"Na verdade foram dois indivíduos que cometeram o delito ontem e temos uma resposta rápida da segurança pública. Em posse do mandado de prisão e a diretoria de inteligência passou o dia trabalhando em cima disso, localizou o indivíduo e repassou para nosso batalhão. Conseguimos lograr êxito na prisão desse indivíduo. Já estamos apresentando o piloto da moto e o executor, segundo informações, o DHPP já tem a identificação desse indivíduo, que é menor de idade, mas logo logo será localizado", afirmou o oficial.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Justiça Justiça anula demissão de policial penal e determina reintegração imediata no Pará
-
Segurança Pública Polícia prende em Teresina quadrilha especializada em furtos a lojas de shoppings no Nordeste
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Segurança Pública Polícia deflagra operação contra furtos de veículos no pátio da VIP Leilões em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de perseguir e matar jovem em metalúrgica no bairro Gurupi
-
Justiça Diretor do Hospital São Marcos pode fazer acordo para evitar condenação em processo por desvio de milhões de reais
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça Justiça mantém decisão que obriga LATAM a transportar insumo vital para tratamento de câncer no Piauí
-
Segurança Pública Saiba como agia falso delegado da Polícia Federal acusado de aplicar golpes no Piauí