Vigilante da Servi-San é morto dentro de escola na zona norte de Teresina
Dois homens chegaram por volta das 21h, durante a troca de plantão e efetuaram contra Francisco.Um vigilante da empresa Servi-San, identificado como Francisco Welligton Silva do Vale, de 23 anos, foi morto com mais de dez tiros na noite dessa quarta-feira (02), dentro da Escola Municipal Cerqueiro Dantas, localizada no bairro Monte Verde, na zona norte de Teresina.
Segundo informações de populares, dois homens chegaram em uma moto vermelha, por volta das 21h, durante a troca de plantão. Ambos estavam armados com pistolas, e começaram a efetuar disparos contra Francisco Welligton.
Um dos tiros ainda chegou a acertar outro vigilante, identificado apenas Murilo, na região da perna. Francisco Welligton morreu no local e Murilo foi socorrido para o Hospital Mariano Castelo Branco, sem risco de morte. Ainda de acordo com as informações, a vítima teria um envolvimento com a facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo, e o caso segue para ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Segurança Pública
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros e mãos amarradas em estrada no Litoral do Piauí
-
Política
Eduardo Bolsonaro se pronuncia após ter mandato cassado
-
Justiça
STF determina adoção de plano para combater racismo estrutural no país
-
Segurança Pública
PF mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos