Vídeo denuncia descaso da Prefeitura de Teresina contra pacientes e funcionários no Hospital do Dirceu

As imagens registram a situação da sala de descanso dos profissionais do hospital, onde somente estruturas metálicas de camas são disponibilizadas, sem colchões.

Uma série de vídeos gravados dentro do Hospital do Dirceu, estão expondo o quadro de negligência e descaso em que os funcionários, pacientes e acompanhantes são submetidos.

Foto: Renato BezerraHospital Alberto Neto, localizado no Dirceu, foi reinaugurado pelo prefeito Firmino Filho e pelo presidente da  (FMS), Charles Silveira , nesta terça-feira (10)
Hospital Alberto Neto, conhecido popurlamente como Hospital do Dirceu. 

Foi relatado por um acompanhante, que optou pelo anonimato, que boa parte dos ar-condicionados do hospital não estão funcionando. Nos vídeos obtidos com exclusividade pelo JTNEWS, é possível observar que dois leitos de internação estão sem refrigeração adequada, e os pacientes precisam fazer o uso de ventiladores. (ASSISTA AQUI).

As imagens também denunciam a sala de descanso dos profissionais do hospital, onde somente estruturas metálicas de camas são disponibilizadas, sem colchões.

O Hospital do Dirceu é administrado pela Fundação Municipal de Saúde, órgão da Prefeitura Municipal de Teresina. Em maio deste ano, o prefeito Dr. Pessoa entregou a  reforma dos setores de urgência e emergência da unidade. Pelas imagens registradas, as outras alas do hospital estão deixando a desejar, principalmente para a população.

Fonte: Apuração JTNEWS

Comentários