Venezuelano é preso acusado de exploração sexual contra adolescente de 13 anos
A vítima foi levada em março de 2023 para a cidade de Juazeiro (CE), onde foi explorada para a prostituição.Na última terça-feira (14/11), a Polícia Civil do Piauí prendeu um homem venezuelano suspeito de cometer o crime de tráfico de pessoas voltado para a exploração sexual . A identidade do acusado não foi revelada.
Foto: Divulgação

Na imagem, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
De acordo com a Delegacia de Proteção da Criança e Adolescentes (DPCA), o homem morava em um abrigo para estrangeiros em Teresina, quando conheceu uma menina de 13 anos de idade, também venezuelana.
Em março de 2023, a adolescente foi levada pelo acusado até a cidade de Juazeiro, no Ceará, onde foi prostituída.
A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil do Ceará. A vítima retornou para Teresina.
Fonte: Apuração JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Vereador ameaça despejar caminhão de lixo na porta da SDU Sul em protesto contra abandono da limpeza pública
-
Segurança Pública PM é acionada e apreende explosivo na empresa Bunge no Piauí
-
Segurança Pública PF deflagra operação contra abuso sexual de crianças e cumpre seis mandados no Piauí
-
Segurança Pública Piauí tem a menor taxa de homicídios do Norte e Nordeste, aponta Atlas da Violência 2025
-
Geral Greve no transporte de Teresina continua e entra no terceiro dia
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Parnaíba gasta quase R$ 30 mil com compra de materiais para motobombas sem licitação
-
Política TCE bloqueia contas da Prefeitura de Campo Maior por inadimplência na prestação de contas
-
Justiça Justiça condena Banco Bradesco por descontos indevidos de título de capitalização em aposentadoria de idosa no Maranhão
-
Geral Confeiteiro do ‘Bolo da Misericórdia’ pede R$ 33 mil para recomeçar o negócio e é alvo de críticas
-
Segurança Pública Polícia Civil prende falsos veterinários durante operação em Teresina