Trio tenta assaltar policial que reage e um dos suspeitos é baleado na zona Sudeste de Teresina

Conforme a polícia, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e encaminhou o alvejado ao hospital

Na noite dessa quarta-feira (19/01), um trio tentou assaltar um policial civil nas imediações do "Escolão" do bairro Parque Itararé, na zona Sudeste de Teresina (PI).

Foto: Reprodução/InstagramTrio tenta assaltar policial
Trio tenta assaltar policial

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver os três suspeitos a pé em uma rua. Eles abordam o policial, que pula da moto e reage atirando, momento em que um dos assaltantes é alvejado no abdômen e fica caído no chão e os outros dois conseguem fugir. 

Uma viatura do Batalhão de Rondas de Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) passava pelo local na mesma hora do ocorrido e os policiais militares conseguiram prender os dois assaltantes que fugiram logo em seguida. 

Conforme a polícia, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e encaminhou o alvejado ao hospital.

De acordo com os PMs do BPRONE, os três assaltantes haviam sido colocados em liberdade há pouco tempo e um deles é menor de idade. Os suspeitos utilizaram duas armas caseiras no crime, que foram apreendidas e apresentadas na Central de Flagrantes.

Fonte: JTNEWS

Comentários