Três pessoas são presas com mais de 450 porções de drogas em Teresina

Os suspeitos e todo o material encontrado foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

A Polícia Militar do Piauí prendeu, na manhã desse domingo (09), três suspeitos, identificados pelas iniciais R. B. da S., I. F. T. de C. e M. B. dos S., por tráfico de drogas no bairro São João, zona leste de Teresina. A ação contou com o apoio do Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam).

Foto: Divulgação / AscomDrogas apreendidas e um dos suspeitos preso
Drogas apreendidas e um dos suspeitos preso

Segundo as autoridades policiais, a ação aconteceu após uma denúncia de comercialização de entorpecentes em um barraco localizado na Vila Mandacaru. Ao se deslocarem até o endereço, a equipe identificou os três suspeitos no interior do imóvel, bem como as substâncias ilícitas.

Conforme a guarnição, um dos indivíduos, R. B. da S., tentou fugir durante a abordagem, contudo, foi detido. Com os suspeitos foram encontradas 110 porções de cocaína, 335 porções de crack, 21 porções de maconha, além de R$ 1.514,15 em dinheiro, celulares, relógios, joias e materiais usados para embalar as drogas.

Durante a ação da PM, também foi constatado que um dos indivíduos havia fornecido nome falso no processo de identificação. Ele possuía mandado de prisão em aberto.

Os três suspeitos, bem como todo o material encontrado, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. A ação também contou com o apoio do Grupamento de Cães da Guarda Civil Municipal.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários