Três homens são presos em navio com carga ilegal de cigarro que estava encalhado no município de Cajueiro da Praia
A carga de cigarros da marca Mix, contrabandeada, foi encaminhada para a Delegacia da Receita Federal de Parnaíba
Presos três tripulantes do navio encalhado no município de Cajueiro da Praia com carga de cigarros contrabandeados (Foto: Divulgação)
Presos três tripulantes do navio encalhado no município de Cajueiro da Praia com carga de cigarros contrabandeados (Foto: Divulgação)
Presos três tripulantes do navio encalhado no município de Cajueiro da Praia com carga de cigarros contrabandeados (Foto: Divulgação)
Três homens tripulantes do navio encalhado no município de Cajueiro da Praia (325 km de Teresina) com carga de cigarros contrabandeados, da marca Mix, foram presos pelos agentes da Polícia Federal (PF) e militares da Capitania de Portos da Marinha de Parnaíba, nesse domingo (21/5).
Os guardas da Guarda Civil Municipal (GCM) fizeram a apreensão dos cigarros contrabandeados do navio de Belém (PA) encalhado em Cajueiro da Praia, com ajuda de um helicóptero.
A carga de cigarros Mix contrabandeada foi encaminhada para a Delegacia da Receita Federal de Parnaíba.
O secretário estadual de Segurança Pública, Chico Lucas, informou que as Polícias Militares do Piauí e do Ceará colaboraram com a operação de apreensão da carga de cigarros contrabandeados e a prisão dos três tripulantes.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF determina adoção de plano para combater racismo estrutural no país
-
Segurança Pública
PF mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares
-
Segurança Pública
Homem morre eletrocutado ao tentar furtar cabos de energia em Teresina
-
Política
Prefeitura de Inhuma (PI) é multada após denúncia sobre gastos com alimentação
-
Política
Presidente da Câmara de Alvorada do Gurguéia (PI) é multado por acumulação ilegal de cargos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos