Trecho da Avenida Homero Castelo Branco em Teresina volta a ser interditado
A Saad Leste, responsável pela execução da obra, informou que a previsão é que o trecho fique interdidato pelos próximos 60 diasNesta sexta-feira (03/06), o trecho da Avenida Homero Castelo Branco, no cruzamento com a Rua Eustáquio Portela até a Rua Clemente Fortes, zona Leste, voltou a ser interdidato para a realização de obras de drenagem da galeria da Zona Leste.
A interdição teve início às 7h da manhã e acontece no dois sentidos da via. A orientação é que os motoristas busquem rotas alternativas para evitar congestionamentos e transtornos nas proximidades da área.
Durante a nova interdição, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que agentes estarão no local para orientar os condutores e auxiliar no fluxo de trânsito.
A Saad Leste, responsável pela execução da obra, informou que a previsão é que o trecho fique interdidato pelos próximos 60 dias. O tráfego de veículos no trecho da Homero Castelo Branco foi liberado no dia 31 de março, após 54 dias de interdição para a realização das obras.
Fonte: JTNEWS com informações do Notícias da Manhã
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos