Tiroteio deixa criança ferida em igreja na zona norte de Teresina
Suspeito se evadiu do local e a criança foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).Uma criança foi atingida com um disparo de arma de fogo na perna durante uma tentativa de assalto a uma pizzaria, registrado na noite dessa segunda-feira (08) na Avenida Poty Velho, zona norte de Teresina. Ela estava em uma igreja, no outro lado da avenida, quando acabou sendo atingida.

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa acionou uma guarnição que estava em rondas, informando que estava acontecendo um assalto em uma pizzaria próximo ao Postão. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um dos suspeitos em uma motocicleta que, ao ver a viatura, efetuou dois disparos em direção aos PMs e se evadiu a pé.
Logo em seguida, a guarnição foi informada que uma criança, que estava em uma igreja com os pais do outro lado da Avenida Poty Velho, havia sido atingida de raspão em uma das pernas e os esforços se voltaram para o atendimento à menor, que foi encaminhada inicialmente para o Hospital Mariano Castelo Branco.
O suspeito conseguiu se evadir do local e a criança foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas seu estado de saúde é considerado estável.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada